Alteração dados cadastrais

Como funciona a alteração de dados?

O aluno acessa o portal do aluno, vai em menu de atualização de dados, que é dividido em três partes: dados pessoais, endereço e documentos pessoais.

Ao entrar em cada menu, o aluno poderá alterar/inserir seus dados.

Lembre-se que alguns dados podem ser inseridos pelo portal, mas não podem ser alterados - como nome dos pais, por exemplo.

O portal ainda avisa, em seu menu principal, caso exista alguma pendência cadastral do aluno.

Alguns dados não podem ser alterados diretamente pelo aluno porque provêm de documentos entregues à Prograd. Caso algum deles esteja incorreto, favor enviar e-mail à SUGrad e solicitar que sejam retificados.

O aluno deverá requerer exclusivamente por meio do e-mail sugrad.alegre [at] ufes.br. O e-mail de solicitação deverá ser o mesmo cadastrado no portal do aluno, com as seguintes informações:
Assunto do email: (conforme assunto mencionado acima)

Nome: 
Matrícula:
Curso:

Anexar ao e-mail:

Formulário de requerimento geral devidamente preenchido salvo em arquivo PDF.
Documento que comprove a alteração (RG, Certidão de Casamento, CPF, e outros)

 

Como faço para solicitar alteração do e-mail cadastrado no portal do aluno? 

O aluno deverá requerer exclusivamente por meio do e-mail sugrad.alegre [at] ufes.br. O e-mail de solicitação deverá ser o mesmo cadastrado no portal do aluno, com as seguintes informações:
Assunto do email: (conforme assunto mencionado acima)
Nome: 
Matrícula:
Curso:

Obs.: Informar no corpo do e-mail o novo e-mail a ser cadastrado. 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000