Antecipação da conclusão de Curso

Excepcionalmente nos semestres letivos de 2021, os estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Graduação em Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia da Ufes que se enquadrarem na RESOLUÇÃO Nº 28/2021 CEPE poderão solicitar a antecipação da conclusão de curso.

Para os estudantes do curso de Farmácia - Bacharelado - Alegre, a solicitação deverá ser requerida à Coordenação do Curso da Seguinte maneira:

1) Para solicitar a antecipação da conclusão dos cursos, os estudantes deverão ter cumprido: i) 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total do internato prevista no Projeto Pedagógico do Curso de Medicina; ii) 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total dos estágios curriculares obrigatórios previstas nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia; iii) Todas as disciplinas obrigatórias, disciplinas optativas e demais créditos previstos nos projetos pedagógicos dos cursos.

2) O estudante interessado deverá formular um requerimento ao colegiado solicitando a antecipação da sua conclusão. Esse requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail sugrad.alegre [at] ufes.br, assinado e em PDF.

3) O estudante interessado deverá apresentar, ao requerer a antecipação da conclusão do curso, um documento comprobatório de que exercerá atividades profissionais na área de enfrentamento da Covid-19, justificando o requerimento dessa antecipação.

Ver RESOLUÇÃO Nº 28/2021 CEPE/UFES.

Observações:

1) Toda a documentação deverá ser enviada na forma de arquivo digital, no formato “PDF”, legível e de boa qualidade, com no máximo 5 Megabytes.

2) O assunto do e-mail deverá ser: Antecipação da conclusão do curso

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000