Atendimento remoto da SUGRAD a estudantes da Ufes – Campus de Alegre

Desde o dia 17 de março de 2020, a Secretaria Única de Graduação está realizando atendimento remoto aos estudantes do Campus de Alegre. Os atendimentos virtuais estão acontecendo exclusivamente pelo e-mail sugrad.alegre [at] ufes.br.

As demandas da SUGrad são avaliadas por seus servidores, de acordo com a ordem de chegada no horário de expediente de 8h às 17h e respondidas exclusivamente por e-mail.

Alguns serviços como o trancamento de curso, o desligamento facultativo e o atestado de matrícula podem ser solicitados diretamente no portal do aluno: aluno.ufes.br.

O procedimento dos serviços da SUGrad estão disponíveis no site graduacao.alegre.ufes.br.

As informações sobre como solicitar amparo legal, aproveitamento de estudos e outros serviços, estão no menu SERVIÇOS.

Fique atento aos novos procedimentos de solicitação de:

Estágio https://graduacao.alegre.ufes.br/estagio

Convênio https://graduacao.alegre.ufes.br/estagio/convenio

As informações essenciais para as atividades acadêmicas desenvolvidas durante o período especial de Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte) na Ufes, estão disponíveis no link https://earte.ufes.br/.

Confira o Calendário Acadêmico https://prograd.ufes.br/calendario-academico completo e fique atento às datas e prazos!

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000