RETORNO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SUGRAD
Prezados(as),A Secretaria Única de Graduação, em atendimento à Resolução nº 31/2021-CUn/UFES, informa que suas atividades presenciais serão gradativamente retomadas seguindo as orientações e recomendações do Ministério da Saúde, dos Planos de Biossegurança e de Contingência da Ufes e das orientações do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus -COE/Ufes, objetivando minimizar os riscos de contaminação pela Covid-19, conforme estabelecido a seguir:
ATENDIMENTO PRESENCIAL | ATENDIMENTO REMOTO | |
DE 01/12/2021 a 28/01/2022* SEGUNDA À SEXTA-FEIRA |
08h às 12h |
08h às 12h 13h às 17h |
A PARTIR DE 31/01/2022 |
08h às 12h 13h às 17h |
08h às 12h 13h às 17h |
* Nos dias 24 e 31/12 não haverá atendimento remoto no turno vespertino (ponto facultativo, Portaria nº 430 - ME, de 30 de dezembro de 2020). No dia 06/01/2022 não haverá atendimento em função do Aniversário de Alegre, feriado municipal (Resolução nº 41/2021 - CEPE/UFES).
Os usuários, sempre que possível, deverão priorizar os atendimentos remotos por meio do e-mail sugrad.alegre [at] ufes.br, seguindo os procedimentos descritos na nossa página https://graduacao.alegre.ufes.br
Em caso de optarem pelo atendimento presencial, os usuários deverão se encaminhar presencialmente até a Sugrad, nos horários e dias indicados acima, cientes de que o atendimento será realizado em ordem de chegada e em função da disponibilidade de servidores presentes no momento do atendimento. Não será permitido, em hipótese nenhuma:
- o atendimento de usuário sem máscara;
- a permanência de usuários ociosos na sala de atendimento; e
- o atendimento simultâneo de mais de um usuário por servidor.
Contamos com a colaboração de vocês para o retorno ao trabalho presencial de forma gradual e segura!